Total de visualizações de página 2011

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pós-Jogo Gamba x Flamengo Vencer , Vencer " BR 2012


O elenco-rubro negro se prepara para o confronto contra o Corinthians, que está marcado para a noite da próxima quarta-feira (10.10), no Pacaembu, em São Paulo. As atividades do dia começaram com um treino físico, comandado pelo preparador Celso de Rezende. Em seguida, o técnico Dorival Junior convocou os atletas da provável equipe titular para a realização de um coletivo.

As novidades foram Renato Santos, Welinton e Amaral. Renato e Welinton, recuperados de lesão, formaram a dupla de zaga. O primeiro deve fazer sua estreia pelo Mengão, enquanto o segundo volta ao time depois de um bom tempo fora. Já Amaral ganha nova chance devido a ausência de Cáceres, que está à serviço da seleção do Paraguai. Love, que ficou fora do último jogo por receber o terceiro cartão amarelo, volta ao time. Ramon, impedido de enfrentar o Corinthians por conta de uma cláusula no seu contrato de empréstimo, segue fora.

O time titular jogou com Felipe, Wellington Silva, Welinton, Renato Santos e Magal; Amaral, Renato Abreu, Léo Moura e Cléber Santana; Liedson e Vagner Love. 


O Mais Querido do Brasil ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados.
Vencer Vencer Mengão 
#SRN @Manofla_69

Nenhum comentário:

Postar um comentário