Total de visualizações de página 2011

domingo, 15 de maio de 2011

Thiago Neves afirma que Flamengo precisa de Reforços para disputar Brasileirão"

  
Thiago Neves, destaque do time no empate por 2 a 2 com o Ceará ao marcar os gols da equipe, conversou com os jornalistas. Na fala, admitiu que o elenco tem carências.
Sem querer criticar o time Rubro-negro após a eliminação na Copa do Brasil, Thiago Neves afirmou que espera a chegada de reforços para a disputa do Brasileirão.
- A gente queria muito esse título, mas infelizmente estamos fora da competição. Temos uma boa equipe, fomos campeões invictos do Carioca, mas sabemos que a gente precisa de reforços para enfrentar o Brasileiro daqui para frente.
Diretoria trabalha para contratar ao menos um lateral-esquerdo e um Centroavante
No entanto, a diretoria trabalha para acertar logo a aquisição de um lateral-esquerdo e um centroavante, principais carências da equipe. Um zagueiro também deverá ser adquirido.
Agora, o Flamengo só voltará a jogar no dia 21 de maio, quando estreará no Campeonato Brasileiro diante do Avaí. A partida foi marcada para Macaé. Flamengo vamos rumo ao Hépta 2011 a Nação confia e torce para sermos melhor que o ano passado com um final mais Feliz e Alegrias a maior Nação Flamenguista ,, Raça e Garra mengão Flamem "