Total de visualizações de página 2011

domingo, 22 de maio de 2011

" Ronaldinho comemora Estreia Convincente do Flamengo "

Com muitas Raça o Flamengo iniciou o Campeonato Brasileiro 2011 com uma grande Goleada sobre o Avai ,, Fla 4 x 0  o R10 Fez um Belo golaço ala Barcelona ,  TN , Bottinelli e Diego Mauricio tbém completou a Festa do Mengão e da Maior Nação O #BondeSemFreioVoltou a Dar Alegrias
Flamengo 2011 Rumo ao Hépta , com sua grande Equipe e Renovação fará um Campeonato Brasileiro bem Disputado e no final Vamos Comemorar o Titulo de É Campeão É Campeão Mengão Com Alma e Coração é Hépta !!
Quero ganhar muito essa competição. Eu disputei o Campeonato Brasileiro faz 11 anos. Não tenho vontade de sair do campo. Se o jogo acaba, saio com sentimento de que preciso mais.
R10
Por isso, deixou o gramado aplaudido.

- É uma felicidade voltar a marcar depois de algum tempo e ajudar meu time. Foi um bom começo.
Eu conheço bastante a região esquerda do campo, por isso tenho facilidade, mas prefiro pensar que estou apenas melhorando com a camisa do Flamengo.  Que seja um Grande Campeonato brasileiro 2011 e Bem Disputado em Campo nos 90 mn ,, sem favorecimento de Juiz aos Times que Sabem Jogar Vencer e Perder com Diquinidade e que Vença o Melhorrrrrrrrrrrrr "" Daleeeee Mengão Rumo ao Hépta 2011 !!!!! Flamem.