Total de visualizações de página 2011

sábado, 26 de março de 2011

Luxa Contente por dar Oportunidades a jovens da base !!!!!

Luxa escalará Lorran entre os titulares Lorran foi chamado para treinar entre os titulares na última quinta-feira (24.03). Ficou satisfeito com a chance, elogiou a postura do treinador em dar chance aos meninos da base e acabou elogiado pelo comandante do time. Luxemburgo revelou que tem uma satisfação especial em conceder essas oportunidades à meninos promissores.

Na entrevista coletiva da última sexta-feira (25.03), o técnico do Flamengo ressaltou a qualidade de Lorran, mas deixou a cargo do jovem volante o "fazer acontecer".

"Fico satisfeito de colocar um menino para jogar. Ele tem potencial, mas se vai acontecer não depende de mim. Seria uma oportunidade boa para o Muralha, mas ele foi não foi bem nos últimos jogos dos juniores. Procuramos dar espaço e também cobrar. De repente era a chance do Muralha e passou para o Lorran. Estou procurando mostrar para os meninos esse tipo de coisa", disse Luxa.

O Flamengo enfrenta o Madureira neste domingo (27.03), às 16h, no Moacyrzão, em Macaé. Luxemburgo já revelou o time, que terá Felipe, Léo Moura, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Maldonado, Lorran, Galhardo e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.