Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"" Flamengo perde para o Ceará e se complica na Copa do Brasil ""

O Flamengo perdeu muitos gols e acabou derrotado pelo Ceará por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (5). Essa foi a primeira derrota do Rubro-Negro no ano. Na partida de volta, os cariocas se classificam se vencerem por uma diferença de dois gols ou por um, desde que o placar seja maior que 2 a 1. Já o time cearense passa de fase com uma vitória simples, empate e até se perder por 1 a 0.
Se o Flamengo esperava que o Ceará começasse a partida com uma postura defensiva logo começou a modificar o conceito porque a equipe nordestina mostrou que não estava disposta apenas a se defender. Seus atacantes marcavam a saída de bola da defesa rubro-negra e o time comandado por Vanderlei Luxemburgo encontrava dificuldade para manobrar.
Nos minutos finais, o Flamengo partiu para uma pressão desesperada em busca do gol de empate mas o time cearense soube segurar a pressão e conseguir a importante vitória.

FLAMENGO: Felipe; Galhardo (Diego Maurício), Welinton, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim (Fierro); Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Wanderley)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Vamos mengo virarrrrrrrr e seguir para Rumo as finais da Copa do Brasil !!!! Dale Mengoooo 2011 ...