Total de visualizações de página 2011

domingo, 26 de junho de 2011

Thiago Neves: ‘Temos que partir para cima. Esse é o verdadeiro Flamengo’

Artilheiro do time na temporada com 11 gols, camisa 7 diz que postura deve ser ofensiva como nos 45 minutos finais da vitória por FLA 4 a 1 sobre o Atlético-MG

Na vitória por 4 a 1 (veja os gols no vídeo Abaixo) diante do Atlético-MG, no Engenhão, neste sábado, o camisa 7 subiu de produção no segundo tempo e fez um gol. Para o meia, a receita para a saúde rubro-negra é ter postura ofensiva.                                           
Além de Thiago Neves, os jovens do elenco também estão em foco. No jogo contra o Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo lançou Luiz Antonio, 20 anos, como titular, e colocou Muralha, 18 anos, no segundo tempo. O jogador deu assistência para o segundo gol de Deivid.
- Luiz Antonio e Muralha são dois meninos muito bons, mas não podemos pressioná-los. Na próxima temporada, teremos um elenco com diversos garotos que já terão uma certa bagagem - afirmou Luxemburgo.    Flamengo é Flamengo Voltou a Jogar Bem nesse Jogo contra o Atlético MG , esse é o Flamengo que a Nação Rubro Negra Quer ,, Vamos RumoaoHépta2011 .