Total de visualizações de página 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Luxemburgo diz que Flamengo precisa "melhorar tudo"

O Flamengo, que brigava ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro com o Corinthians, conheceu duas derrotas e sua primeira sequência de cinco partidas sem vencer na competição, o suficiente para o técnico Vanderlei Luxemburgo ser enfático em suas declarações.

- Vou ser claro, pois não posso enganar a imprensa e o torcedor: o time tem que melhorar. Dos últimos 15 pontos fizemos três. Não pode, para um time que quer ser campeão. Com ou sem Ronaldinho, tem que melhorar. Não posso ficar destacando isso porque domingo [4] tenho que ganhar do Bahia sem ele.
O comandante do Rubro-Negro também aproveitou para confirmar que o time mereceu sair de campo derrotado diante do Avaí, mas que um deslize da arbitragem interferiu no resultado.
- Erramos e merecemos a derrota. O Avaí não pediu licença para ninguém, jogou bem e fez os gols. Tentamos bater uma falta rapidamente e levamos o segundo gol. Não tem nada a lamentar, a não ser o primeiro gol. O auxiliar poderia ter marcado o impedimento. Mais um erro grosseiro da arbitragem no campeonato.





Depois da derrota na Ressacada, o Flamengo volta para casa para receber o Bahia, em partida válida pela 21ª rodada no Engenhão, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo. #SRN Acredito no Flamengo Sempre Vamos Apoiar Nação o Flamengo !!! Vencer , Vencer vamos Rumo ao Hépta 2011 Flamém , @manofla_69 .