Total de visualizações de página 2011

domingo, 8 de julho de 2012

Pós-Jogo Fla 0 x 1 Flu , Jogadores Saem de Cabeça erguida "

A derrota do Flamengo por 1 a 0 foi bem digerida pelo Flamengo. Os jogadores rubro-negros não mostraram estar decepcionados com o resultado negativo contra o Fluminense, no Engenhão, e terminaram a partida com elogios. Ibson foi um dos mais exaltados. O meia elogiou o desempenho de seus companheiros e fez críticas ao esquema excessivamente defensivo do rival.
"É muito difícil jogar contra uma retranca como a do Fluminense. Era todo mundo atrás da linha da bola. Acredito que hoje fizemos uma de nossas melhores partidas este ano e, infelizmente, não conseguimos vencer”, comentou Ibson.

O discurso do camisa 7 ganhou coro entre outros jogadores do elenco. O jovem Mattheus destacou que o Flamengo fez o possível para tentar pelo menos um empate, mas ressaltou que o gol de Fred foi determinante para o restante da partida.
"O gol deles no primeiro tempo acabou matando o jogo. Lutamos muito, merecíamos um resultado melhor, mas não é sempre que se consegue. Não era nosso dia, mas saímos de campo com a cabeça erguida"
Vamos acreditar que o Flamengo é grande e dará alegrias para a maior nação #RN " #QueremosONossoFlamengo com mais Garra , Força e Raça honrrem o Manto Sagrado " twitter @Manofla_69