Total de visualizações de página 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luxemburgo levará time misto para o Chile "

Luxemburgo levará time misto para o Chile "  
Pensando na disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Luxemburgo resolveu levar para o Chile uma equipe mista para enfrentar a Universidad de Chile, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Com isso, as principais estrelas do Fla Thiago Neves e Ronaldinho ficarão no Rio trabalhando forte para o duelo do final de semana em Porto Alegre.
A tarefa rubro-negra em Santiago é quase impossível, já que precisa vencer por quatro gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis. O técnico Luxemburgo quer aproveitar a partida também para colocar em campo aqueles jogadores que não estão tendo muitas oportunidades no Brasileiro.
"Vou deixar o pessoal que não vem jogando para jogar mais, e deixar alguns jogadores aqui", contou o técnico Luxemburgo.
O treinador divulgou toda a delegação que irá para o Chile. 15 jogadores representarão o Flamengo no duelo contra a Universidad de Chile.
Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo fizeram um treino regenerativo no CT em Vargem Grande. Quem não atuou contra o Santos, fez um trabalho em campo reduzido no campo um do CT.  
 
Confira os jogadores que vão para o Chile:

Goleiros: Paulo Victor e Vinícius
Laterais: Léo Moura, Galhardo e Rodrigo Alvim
Zagueiros: David, Gustavo e Ronaldo Angelim
Volantes: Maldonado e Willians
Meias: Vander e Fierro
Atacantes: Diego Maurício, Negueba e Jael 
 ' Força Flamengo Vamos apoiar Sempre Aonde Estiver Vencer ,Vencer , a Maior Nação estará Sempre com Vcs !! #SRN @manofla_69