Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Flamengo promete ‘exorcizar traumas’ em Fortaleza "Fla x Ceará "

O Flamengo é o time que menos perdeu no Brasileiro. Foram apenas cinco derrotas, sendo somente seis em toda temporada. No entanto, talvez os resultados mais dolorosos ao longo do ano tenham sido contra o Ceará, adversario  deste sábado (15). 
Embora a equipe de Fortaleza no momento se preocupe com o rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro almeja o título, os confrontos em 2011 foram para lá de traumáticos para os cariocas. 
Nas três partidas realizadas, o Ceará está invicto, tendo vencido uma vez e arrancado empate nas outras duas. Nesses confrontos, o Alvinegro ainda eliminou o Flamengo na Copa do Brasil.
Foi o Vozão quem impôs a primeira derrota do Rubro-Negro no ano, 2 a 1, no Engenhão, segurando empate por 2 a 2 na volta, se classificando para as semifinais do torneio nacional.
Também foi quem provocou crise no clube durante o Brasileiro, quando arrancou empate por 1 a 1 em Macaé, em duelo que Ronaldinho e Thiago Neves desfalcaram a equipe carioca por terem forçado suspensão.
A hora da forra, na visão dos flamenguistas, chegou. Com 48 pontos, em quinto lugar, próximo aos líderes, o técnico Vanderlei Luxemburgo promete recuperar em Fortaleza os pontos perdidos, em casa, contra o Palmeiras.

    - É mais um jogo duro, equilibrado, como é em todas as partidas do Brasileiro. Vou montar com calma a minha equipe, pois precisamos vencer.  A boa notícia é o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que voltou da seleção brasileira. O desfalque será o volante Willians, suspenso pela quarta vez no Brasileiro. Muralha e Maldonado disputam a vaga. " Flamengo Vencer , Vencer #RumoaoHépta2011 Flamém  #SRN @manofla_69