Total de visualizações de página 2011

domingo, 7 de agosto de 2011

"HÉROI JAEL " A BATALHA É LONGA BR 2011 "

-A vitória do Flamengo sobre o Coritiba, Jael garantiu três pontos fundamentais para o Flamengo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na saída do campo, o atacante creditou o gol ao empenho que tem tido nos treinamentos.

Ronaldinho Gaúcho, que deu belo cruzamento para o gol de Jael, comemorou a vitória e a atuação de Jael, que já chega jogando bem.

"É muito bom quando quem chega já vem somando, se sente à vontade, me sinto orgulhoso. É engraçado, porque não teve muito treino. Ele já chega jogando bem, se movimenta bem, então a gente tem mais é que aproveitar", disse Ronaldinho Gaúcho.  - nesta Q.F inicia se a Sul-Americana para o Flamengo será mais um grande desafio para o Maior Time disputar , o elenco terá que jogar 2 vezes por semana , luxa ñ pode deixar o objetivo de conguistar o HéptaCampeonato2011 a maior Nação apoia o Flamengo sempre e agora que já  esta lider vamos sempre atropelar os Adversários ,,, que venha o proximo perdedor Jael o Cruel estreiou ja fazendo um belo golaçooo e o elenco formado para 2011 tem tudo para sermos CampeãoBR. #vaipracimadelesMengo  RumoaoHépta2011 Euacreditonomengão Flamém   #SRNinvictoBr  @manofla_69.