Total de visualizações de página 2011

domingo, 5 de fevereiro de 2012

" Pós-Jogo Botafogo x Flamengo Empata " 0 x 0 !

Hoje foi o quarto jogo do Flamengo no Carioca 2012  , 3 jogos com Time B e 1 jogo  Hoje com  os Titulares , com menos Rendimento sem Muitas Criações de Boas Jogadas no Primeiro Tempo , Parecendo que estava amarrados com o Mesmo Esquema do Luxa que mesmo estando  Fora de Treinador do Time ! ficam no 0 x 0.

" No segundo Tempo veio com mais Disposição Deu Aparencia atacando mais em Busca do gol , mas Sem boas jogadas , Até na Saida do Bottinelli , Depois  Perdeu as boas Jogadas no Meio de Campo , as Laterais Direita com Leo Moura hoje ficou meia Fraca e a Esquerda J.cesar tenta mas Ñ tem muitos Lançamentos para ele ?

Quando Willians foi Espuso por Infantilidade de Reclamações até parece que queria sair do jogo hoje .

Vamos Esperar que com a Chegada do Joel ( técnico ) amanhã  mude o esquema de Jogo porque ta dificil de asistir sem Cornetar as Jogadas Ruins que o Time do FLAMENGO vem fazendo nos Jogos !

"Hoje Senão tivesse um Goleiro como o Paredão o Flamengo tha levado uma goleada do Bostafogo , ainda bem que eles estavão jogando Mal !

FLAMENGO em 4 jogos 1 vitoria 3 empates no Carioca2012 , Vamos esperar que venha mudanças e as Vitorias comecem a Vir em 2012 !

No proximo jogo Quinta Feira as 19:30 ( Brasilia ) Flamengo x Madureira , vamos acreditar que seja com uma Vitoria e venha um Novo Esquema de Jogo no Flamengo ! 
Acreditar Sempre desistir jamais RNs , Somos uma Grande Nação !
#SRN @Manofla_69