Total de visualizações de página 2011

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Com dois gols de Ronaldinho, Flamengo Embala no Brasileirão 2011"

Com dois gols de Ronaldinho, Flamengo vence
América-MG e embala no Brasileiro  ,,  Flamengo 3 x 2 América -MG
Ronaldinho tem cinco gols no Brasileiro
Seja na liderança da equipe ou com a bola no pé, o camisa 10 do Flamengo faz a diferença. No jogo desta quarta-feira (29.06), quando o Rubro-negro venceu o América-MG por 3 a 2, Ronaldinho marcou duas vezes e se tornou o artilheiro do Brasileiro com cinco gols marcados. Feliz com mais uma boa atuação, o craque comemorou a vitória.
"O Ronaldinho por ser craque se destaca. Ele está com nove pontos no percentual de gordura, ele tem crescido de produção. Quando todo mundo começa a cansar ele cresce, foi assim nos últimos jogos. O Ronaldinho é talentoso e todos nós sabemos que o craque faz a diferença. O engraçado é que só se passaram uma semana das críticas. O futebol é bonito por isso, já mudou tudo em 90 minutos", afirmou Luxemburgo.
"É um momento especial e mesmo assim venho fazendo o possível para melhorar a cada jogo. Não é sempre que vamos jogar bem ou ajudar todo mundo. O Ronaldinho  e TN  , nos esforçamos sempre. Todo mundo sente quando ele joga mal também. O ritmo do time cai", completou. 
Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o São Paulo no Engenhão contando com a presença da Maior torcida.  ,, A Nação faz a Diferença Sempre daleeeeee Mengoooooo #RumoAoHépta2011.  #SRN @manofla_69.