Total de visualizações de página 2011

sábado, 28 de janeiro de 2012

" Fla volta a campo para encarar Macaé " Time B "


Depois de passar pelo Bonsucesso, vencendo por 4 a 0, time de reservas do Rubro-Negro tenta a segunda vitória no Carioca, agora fora de casa !


FLAMENGO  os reservas rubro-negros entram em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Novamente, o Flamengo será comandado pelo auxiliar Júnior Lopes, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo esteve no treinamento da manhã, no Ninho do Urubu, com os titulares, preparando o time para a partida de volta da Pré-Libertadores, contra o Real Potosí, quarta-feira, no Engenhão. No jogo de ida, o time perdeu por 2 a 1.
FLAMENGO vai a campo time B =  Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, Frauches e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Camacho; Lucas (Thomás) e Jael.   

" A Maior contratação para a temporada, Vagner Love não treinou. O atacante ainda passa por exames médicos e deve se juntar ao grupo na próxima segunda-feira. Os titulares só voltam a campo na quarta, quando enfrentam o Real Potosí, às 21h50m, no Engenhão. O Flamengo precisa vencer para avançar à fase de grupos da Libertadores.
Hoje o FLAMENGO entra em Campo no Carioca 2012 com Time Reservas para Fazer a 2º Partida , Vindo de uma Boa Vitoria no Primeiro Jogo 4x0 !
#VaiPraCimaDelesMengo São Judas #Flabençõe  #SRN @Manofla_69