Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

" Flamengo aposta no fator campo para voltar a Vencer "

 Flamengo  Deu alegrias a maior nação no 1º tempo com um Belo escanteio batido por  R10 , que Deivid fez um belo Golaçoooooooooo ( Veja no Video Abaixo )  Mas que no 2º Toda nação ja estava Confiante na Vitoria do Mengão veio mais uma Falha da Zaga na cobrança de um Lateral a bola sobra para o liedson que Faz o  Gol de Empate , ai o Time do Flamengo Ficou apagado e Sumido no Jogo ,veio uma falta para o Curinthians que na cobrança o Goleiro Felipe tirou só com os olhos  a Bola bateu Na traveeeeeeeeeeee , e log depois mais uma Falha a Bola sobra novamente para o camiza 9 dos gambas que bate para mais um Gol  , veio a virada
Gambas 2 x 1 Fla . Luxa abre o olho a nação quer Titulo Br 2011 HÉPTA  , a libertadores é para 2012 Ser Campeão Br 2011 primeiro !!! 
  
-
Flamengo domingo jogará em Macaé rj  contra o Atlético Pr para Buscar a vitoria e Ñ distanciar muito dos adversários que estão a Frente na tabela do Br 2011  corinthians 43 pontos  é o lider  , Flamengo com 36 pontos permanece na quinta Posição 7 pontos atras , contra o CAP domingo 11/09/11 as 18:00 hs na Radio da Nação  com dj HL e FlaManolos nos comentarios , a Maior Nação #RN Apoia o Mengão para mais uma Vitoria !!! #VaiPracimaDelesMengo
"Domingo tem jogo e a gente tem de voltar a vencer  Todo mundo joga fora e a gente tem de saber aproveitar esse fator campo. Estamos tranquilos porque muita coisa ainda pode acontecer", disse Felipe.
Os rivais do Fla pelas primeiras posições têm jogos fora de casa: 1° Corinthians enfrenta o Fluminense no Engenhão, 2° São Paulo encara o Grêmio no Olímpico ,  3º Vasco duela com o Figueirense no Orlando Scarpelli e o 4º Botafogo tem pela frente o Coritiba no Couto Pereira.
-Que são judas tadeu nos Proteja e o Elenco do Flamengo
                           faça um otimo jogo , Luxa mude o esquema de jogo e
Pracimadelesmengooo
#SRN
@manofla_69