Total de visualizações de página 2011

domingo, 27 de março de 2011

Flamengo x Madureira Empatam em Jogo de Seis Gols !!!!

Em um jogo muito corrido, com boas chances e seis gols, Flamengo e Madureira empataram em 3 a 3 na tarde deste domingo, em Macaé. O Fla chegou a estar perdendo por 3 a 1 antes de reagir. Vaiado pela torcida em alguns momentos, o Rubro-Negrou chegou ao seu terceiro empate seguido na Taça Rio 
Léo Moura, Deivid e Thiago Neves marcaram para o Fla, que tem nove pontos no Grupo A, em quarto lugar. O Madureira, com quatro pontos no Grupo B, segue preocupado com o rebaixamento.

Os primeiros 20 minutos em Macaé foram de pobreza criativa de lado a lado. Após a parada técnica, os dois times acordaram um pouco e mostraram um pouco mais de ofensividade, com o Flamengo dominando as ações.
Aos 33, Léo Moura cruzou da direita e Thiago Neves cabeceou bem. A bola saiu tirando tinta da trave direita. No minuto seguinte, quem resolveu aparecer foi o zagueiro Welinton. E apareceu de modo bisonho. Ao tentar cortar um cruzamento da esquerda, o zagueiro rubro-negro pegou mal, de canela, e mandou contra, abrindo o placar para o Madureira.
Menos mal para Welinton que o Flamengo empatou pouco depois. Aos 42, Léo Moura recebeu bom passe de Wanderley e, livre na área, soltou uma bomba sem chances para o goleiro Cleber: 1 a 1.
O Flamengo voltou do intervalo com Diego Maurício no lugar de Lorran. E o atacante mostrou serviço logo aos quatro minutos, batendo colocado, bonito, no canto esquerdo. O goleiro Cleber voou para fazer boa defesa. Quando foi ao ataque, o Madureira foi preciso. Aos 12, Michel deu um lindro drible em Welinton e chutou colocado, no canto de Felipe, para recolocar o Tricolor Suburbano na frente.
A torcida presente em Macaé fez a Diferença começou apoiar o time do Flamengo -  A situação ficou ainda pior aos 18, quando Baiano recebeu passe totalmente livre na área e chutou colocado na saída de Felipe para fazer 3 a 1.
 Mas o Flamengo não desistiu e , na base de um grande time , descontou aos 28. Thiago Neves deu bom passe para Diego Maurício, que cruzou da esquerda. Deivid, que havia entrado no lugar de Wanderley, completou para o gol vazio: 3 a 2.
O Madureira parou em campo e o Flamengo iniciou uma pressão total em busca do empate. Deivid, impedido, marcou, mas o gol foi corretamente anulado. Aos 37, Thiago Neves apanhou a bola na intermediária, avançou e soltou uma bomba. O goleiro Cleber deu uma colaborada: 3 a 3 no jogão em Macaé.
Na próxima rodada o Flamengo encara o Duque de Caxias, enquanto o Madureira pega o América FLAMENGO É FLAMENGO INVICTO 2011 COM A RENOVAÇÃO , É AMOR e PAIXÃO !!!!