Total de visualizações de página 2011

sábado, 2 de abril de 2011

Estrela da Noite RENATO Só Pensa em Colocar o Fla nas Semifinais !!

 Renato só pensa em uma vaga para as semis Renato foi a grande estrela do Flamengo neste sábado (02.04), na vitória diante do Duque de Caxias. Com um golaço e peça fundamental na construção do segundo tento rubro-negro, ele garantiu o placar (2 a 0) e comemorou o fato do time estar perto de uma das vagas para a semifinal da Taça Rio.
"Nao era uma sequência tão ruim. Mesmo com os três empates, ainda temos condições de chegar às semifinais da Taça Rio. Hoje foi um dia feliz. O primeiro tempo não foi brilhante, tinha que ter mais paciência. No seugndo tempo, tivemos, tocamos a bola e graças a Deus os gols saíram", afirmou Renato.
O Flamengo alcançou 12 pontos no segundo turno e assumiu a liderança provisória do Grupo A. No domingo, Vasco e Americano entram em campo e, se vencerem, ultrapassam o Rubro-Negro. Ronaldinho Gaúcho também comemorou.
"No Flamengo quando você empata duas já é uma confusão. Agora temos mais chances ainda neste segundo turno. Estou feliz por voltar a vencer, ficar em uma boa posição. Agora vamos trabalhar esta semana e depois voltar forte para a fase final", disse o camisa 10.

Já classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo só volta a campo no próximo domingo. A equipe treinará em Atibaia, sp.

FLAMENGO É RENOVAÇÃO 2011 COM


GRANDES ALEGRIAS



PARA A NAÇÃO RN,



INVICTO  E  SEMFREIO !!!!   MENGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! SEMPRE  HEI DE SER ATÉ MORRER !!