Total de visualizações de página 2011

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pós -Jogo "Fla vence o Real Potosí "

Flamengo conseguiu a vitória de 2 a 0 sobre o Real Potosí, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores, e conseguiu se classificar para a fase de grupos da competição sul-americana. Os gols da classificação foram marcados por Léo Moura e Ronaldinho.

Na Pressão e golaço  de Léo Moura

NA pressão e persistência do lateral Leo Moura  acabaram dando certo para o Time  no primeiro tempo , 1 x 0.  Foram mais  diversas chances criadas pelo time do FLAMENGO .
O Real Potosí veio com a clara proposta de ficar retrancado e sair no contra-ataque. Com bom toque de bola, o time carioca não deu chances para os bolivianos.

Segundo tempo:

Em ritmo mais cadenciado, o Flamengo trabalhou de forma inteligente a bola e conseguia devagar penetrar na defesa do Real Potosí. O Rubro-Negro forçava as jogadas pela direita com a dobradinha Luiz Antonio e Léo Moura, mas não conseguiram criar boas jogadas no início do segundo  tempo.

- Em passe de Léo Moura, Ronaldinho aplicou um lindo drible e fez o gol que sacramentou a classificação do clube para a fase de grupo da Libertadores, aos 48 minutos  do segundo tempo golaço  R10.

Time do FLAMENGO

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Júnior César; Luiz Antônio, Willians, Renato (Muralha 26'/2ºT) e Bottinelli (Camacho 26'/2ºT) Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Negueba 38'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo .

Flamengo com uma Grande Nação Rubro Negra Apoiando Foi um Jogo otimo de asistir e torcer mesmo Distante Mandando Forças RN , Flamengo é Flamengo "
#SRN @Manofla_69