Total de visualizações de página 2011

domingo, 12 de junho de 2011

"" Furacão e Flamengo Duelam de Olho em Objetivos Diferentes ""


Dois times rubro-negros, duas campanha diferentes no Campeonato Brasileiro. Atlético Paranaense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, com alguns objetivos diferentes. Se de um lado os cariocas buscam se aproximar do grupo que lidera a competição, o time curitibano ainda corre atrás do primeiro ponto, já pressionado pelo fantasma do rebaixamento.
A má fase do Atlético foi tema durante toda a semana no Flamengo, com o técnico Vanderlei Luxemburgo procurando mostrar aos seus comandados que as dificuldades para os cariocas tendem a ser maiores justamente por conta da campanha ruim feita pelos paranaenses. Os atletas parecem ter assimilado a lição e adotam o discurso de minimizar o fato de encararem um rival na zona de rebaixamento. "O Atlético Paranaense não vem fazendo um bom começo de campeonato, mas sempre pode ser considerado um rival complicado de ser batido. Ainda mais quando atua na Arena da Baixada. Portanto, não vamos nos iludir com o fato deles ainda não terem pontuado, pois com certeza essa fase negativa vai passar. Temos que trabalhar para impedir que eles voltem a ganhar logo no confronto de domingo", disse o lateral direito Leonardo Moura.
O histórico do Flamengo na Arena da Baixada também é um complicador para o Flamengo, que não vence o Furacão no Paraná desde 21 de abril de 1974, quando fez 2 a 1 com gols de Zico e Paulinho. Sicupira descontou. No histórico do duelo em Curitiba são 18 jogos, com 13 vitórias dos anfitriões e apenas um triunfo do Flamengo, o já citado.
"Isso mostra como é complicado ganhar do Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Sabemos que as dificuldades serão enormes, portanto, estamos nos preparando da melhor maneira possível. Lá a pressão é muito grande", disse o goleiro Felipe.""Para este compromisso o Flamengo fará duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Corinthians. O meia Thiago Neves, que estava servindo à Seleção Brasileira nos amistosos contra Holanda e Romênia, entra na vaga de Petkovic, que se despediu de jogos oficiais na rodada passada. O lateral esquerdo Junior Cesar ganha o posto de Egídio e vai começar entre os titulares pela primeira vez.                             

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X FLAMENGO                                                                                        

ATLÉTICO-PR: Márcio; Wagner Diniz (Wendell), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cléber Santana, Marcelo Oliveira e Paulo Baier (Branquinho); Guerrón (Nieto) e Adaílton
Técnico: Adilson Batista

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VaiPracimadelesMengo Vencer vencer Mais 3 pontos para subirmos na Tabela e ir RumoaoHépta2011..

#SRN  @manofla_69 

Amor ao Flamengo 100% Sempre !!!Familia RN N.A MS.