Total de visualizações de página 2011

domingo, 22 de janeiro de 2012

" Mengão estreia com goleada no Carioca 2012 "

Jael marcou dois na goleada por 4 a 0 ,  Iniciar uma competição com vitória é muito bom. Quando o time apresenta um bom futebol, domina o jogo e vence por um placar convincente  é melhor ainda. Assim foi a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, no Engenhão.  Com gols marcados pelo atacante Jael (2), Camacho (1) e Adryan (1) o rubro-negro derrotou o Bonsucesso de goleada e saiu de campo muito aplaudido pela torcida. 

Com a vantagem no placar, o time rubro-negro passou a dominar amplamente o jogo, melhorou a troca de passes e manteve a posse de bola até o final do primeiro tempo.



Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu melhor em campo.  O goleiro Paulo Victor praticamente não trabalhou. Os meias Bottinelli e Camacho mostraram qualidade nos passes e ditaram o ritmo do jogo. E foi da dupla que surgiu o terceiro gol rubro-negro.

Camacho estava prestes a deixar em campo para a entrada de Adryan. Em seu último lance no campo, aos 27 minutos, o jogador recebeu passe de Bottinelli e bateu firme no canto direito do goleiro adversário.

Antes do fim do jogo, o Flamengo ainda teve tempo de aumentar a vantagem no placar. Adryan aproveitou o cruzamento de Magal e bateu de primeira para marcar seu gol. 

FLAMENGO: Paulo Victor, João Felipe, Marllon, Frauches e Magal; Maldonado, João Vitor (Digão), Camacho (Adryan) e Bottinelli; Lucas (Thomás) e Jael.


Flamengo Com Time B , vence no Carioca de 4 x 0 Bonsucesso , Enguanto o Time Titular se Encontra Na Bolivia para Jogar Quarta Feira Contra o  Real  Potosi na pré Libertadores 2012 " Vamos Mengão Vencer , Vencer ..... #SRN . @Manofla_69