Total de visualizações de página 2011

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

" Pós-jogo Vasco x Flamengo

- A gente não queria essa eliminação. Agora é batalhar e fazer tudo no segundo turno para chegar à final - disse o capitão do Rubro-Negro.

Ronaldinho Gaúcho deu o pontapé inicial do jogo. Trinta segundos depois, o camisa 10 cometeu falta em Juninho Pernambucano próximo à linha lateral. Mas foi o capitão rubro-negro que apareceu bem primeiro ao puxar a marcação da zaga vascaína no gol marcado por Vagner Love, aos 3 minutos. Pouco depois, Ronaldinho deu duas assistências para Deivid.
Deivid perde um Gol Sozinho #FORADEIVID.
Aos 14, Juninho, até então discreto em campo, arriscou chute de longe, a bola quicou no gramado, Felipe deu rebote e Alecsandro completou para o fundo da rede: 1 a 1. Aos 18 minutos, o camisa 8 do Vasco bateu falta rente ao travessão. 
Fagner acompanhava Ronaldinho de perto. Aos 27, o camisa 10 cobrou falta pela direita de ataque, jogou a bola na área, mas a zaga afastou.
Aos 33, Juninho obrigou Felipe a fazer boa defesa. Na saída para o intervalo, os dois capitães trocaram as camisas.
No balanço do primeiro tempo, Juninho errou o primeiro passe aos 27 minutos - na sua 12ª tentativa, quando deu um chutão buscando Wiliam Barbio. Ronaldinho errou o primeiro passe aos 28, na sua oitava tentativa. O camisa 10 tentou virar o jogo, numa bola rasteira, da direita para a esquerda.
Ronaldinho comentou o chute de Juninho que resultou no gol de Alecsandro.

- Deixaram ele chutar... Sabemos que chute de Juninho é perigoso.
Felipe, que deu rebote no lance, exaltou o camisa 8:
- É brincadeira, ele bate onde ele quer.
Ronaldinho seguiu em campo até o fim do jogo, mas pouco fez e não teve participação efetiva.

A Nação Apoia Sempre Aonde Estiver Flamengo Ñ é Uma Derrota que Abala quem Tem sangue Rubro Negro , isso Faz Parte Por isso que Somos Uma Nação Maior Do Mundo FLAMENGO é FLAMENGO !!!
#SRN @Manofla_69