Total de visualizações de página 2011

domingo, 4 de dezembro de 2011

A carta de todo rubro-negro ao Flamengo nesse final de ano !


Parabéns Mengooooooooooooooooooooo e o Vice voltou  !!





Estivemos juntos em tantas emoções esse ano, não é mesmo? Um inicio   de ano fulminante, campeões invictos, uma surpreendente eliminação na Copa do Brasil, a angustia de ficar dez jogos sem vencer, a liderança do Brasileiro, até chegar nesse fim de ano quase melancólico.

Mas em nenhum desses momentos a Nação deixou de estar ao lado de você. Por mais que muitas vezes, alguns jogadores tentem impedir, sempre estaremos ao seu lado seja aonde for e do jeito que foi. Contudo, nós, que amamos de verdade esse clube, pedimos apenas suor, força e dedicação nessas duas últimas partidas. Não deixe qualquer problema atrapalhar, o amor que essa torcida sente por você é algo que ninguém nunca vai entender e explicar. Traga um final de ano feliz para essa Nação apaixonada. Faça com que todo rubro-negro tenha orgulho de vestir seu manto sagrado na segunda-feira, que bate no peito e diga “O meu time tem raça! Isso é Flamengo!” É só isso que o seu torcedor quer.

Que o ano de 2011 fique marcado pelo nascimento de um novo ciclo de vitórias e que 2012, juntos, torcida e time, à América volte  a ser nossa. A sua vocação é a das conquistas, do empenho sem restrições, do futebol ofensivo e podemos resgatar isso nessas últimas partidas. O acanhamento tem que existir no olho do adversário, o respeito com o vermelho e preto.

Ao entrar em campo, lembre sempre o que a Nação canta: “ Mengo  ,  estou sempre contigo, somos uma Nação! Não importa onde esteja, sempre estarei contigo! Com meu manto sagrado e a bandeira na mão! O FLAMENGO é nosso, vai começar a festa!”
Saudações Rubro-Negras
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuMengoooooooo2012 Vamos Ter Mais #Flalegrias Libertadores ,
#SRN @manofla_69