Total de visualizações de página 2011

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

" Rubro-Negro precisa vencer nesta quarta-feira para ir à fase de grupos da Libertadores "

O futuro de um trabalho em 90 minutos. Para o Flamengo, este é o contexto do jogo desta quarta-feira, contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores. O time entra em campo pela vaga na fase de grupos da competição e pela tentativa de amenizar a crise que se arrasta desde o início da pré-temporada. Em caso de eliminação, o projeto que começou em 2011 não terá vingado.
A permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo também está em questão.
Derrotado em Potosí, semana passada, por 2 a 1, o Rubro-Negro tem de vencer. O placar de 1 a 0 basta. Ou uma vitória por dois gols de diferença. Qualquer empate classifica os bolivianos. Se os brasileiros repetirem o placar da ida, a decisão será nos pênaltis.

Será um confronto totalmente diferente no Rio , que em Potosí o adversário contou com a ajuda da altitude de 4 mil metros.

Com apoio da grande nação #RN  Flamengo passará por esse Jogo com o Time mais Forte e Sabendo que Só Resultado por Mais de 1 Gol , ira para Cima Deles , e Aonde Estiver a Maior Nação só Apoia sempre Mesmo ao vivo ou pela TV , a maior Nação #FAZADIFERENÇA
  
Flamengo e Real Potosí se enfrentam no Engenhão, às 21h50m (de Brasília). Na tarde desta terça, o grupo rubro-negro fará o último treino antes do jogo. O classificado vai entrar no Grupo 2 da Libertadores, que tem Lanús, da Argentina, Olimpia, do Paraguail, e Emelec, do Equador.
O Time que Vier Flamengo passando por Real , Será um adversário Forte Tbém , mas o Flamengo é Flamengo Sempre e Tem uma Nação Sempre apoiando Daleeee Mengão , vencer , Vencer .....

Que São Judas #Flabençõe  #SRN Ms Twitter  @Manofla_69