Total de visualizações de página 2011

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pós- Jogo Flamengo encara a Portuguesa no canindé "

O treinador Dorival Júnior tem se queixado do fato de se ver obrigado a mudar a escalação da equipe rubro-negra a cada partida. E hoje à noite, no Canindé, diante da Portuguesa, infelizmente a situação se manterá. Mais uma vez Dorival não contará com alguns atletas importantes, como é o caso dos estrangeiros Cáceres e González, que, convocados pelas seleções do Paraguai e do Chile, respectivamente, desfalcam o Fla pela terceira partida consecutiva.

Wellington Silva, que vinha bem na lateral direita, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o meia Adyan, opção constante de Dorival nos últimos jogos, entrando sempre bem na segunda etapa. Léo Moura, com lesão na coxa direita completa o time dos ausentes. Para a vaga de Wellington Silva, Dorival improvisará Luiz Antonio, que já deu expediente na lateral em algumas ocasiões, atuando pela base e nos profissionais.

"O Luiz Antonio é um atleta que já atuou pelo setor. Perdemos o Léo Moura e o Wellington (Silva) no mesmo momento. Ficamos sem uma opção da posição, mas o Luiz já jogou. Ele entrando com confiança, com certeza vai poder desenvolver o seu melhor, fazer uma boa partida e ajudar a nossa equipe", prevê Dorival.

O escalação de dois cabeças de área contra a Lusa (Amaral e Airton), segundo o zagueiro rubro-negro Renato Santos, deixará o Flamengo mais protegido e facilitará o trabalho do setor defensivo.

"Atuar com dois cabeças de área para nós do sistema defensivo é bom. Os atacantes adversários vão ter menos espaço e isso facilita ali atrás. O que ele (Dorival) cobrou foi essa atitude na marcação, essa pegada. O Dorival hoje (ontem) corrigiu alguns detalhes no treinamento. Mas não adianta só ele cobrar. Nós jogadores temos que nos cobrar e evitar os erros. Temos que correr mais um pouquinho para marcar bem o adversário e sair de São Paulo com um resultado positivo", disse o zagueiro.

O Flamengo quer vencer a Portuguesa para expulsar a fase de instabilidade vivida pela equipe no Brasileiro. O duelo é um jogo de "6 pontos", já que a equipe paulista tem 37 pontos na tabela, um a mais que o Flamengo.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro - 31ª rodada
Portuguesa x Flamengo
Local: Estádio do Canindé (SP)
Data e hora: 17 de outubro de 2012, às 22h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ivan Carlos Bohn
FLAMENGO: Felipe; Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Airton, Amaral, Renato Abreu e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.
materia do sit oficial do Flamengo "

Hoje é vencer , Vencer Mengãoooooooo Twitter @Manofla_69

Nenhum comentário:

Postar um comentário