Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

" FLORES X FLAMENGO "

Dizem que o Mengo adora jogar o Fla x Flu. Do outro lado não se ouve a mesma coisa, e a resposta pra isso está nos números e na história. É um classico tão marcante que está registrado em nosso Hino, juntamente com lindas frases que nos orgulham e agiganta nosso Mengo. O "..O mais cotado nos Fla-Flus.." é apenas mais uma dessas frases.
 

O Mengo também adora quando não é o favorito. E eles sabem que conosco o buraco é mais embaixo, mas com favoritismo ou sem, não terão pra onde correr. DOMINGO é decisão, e dizem que o Mengo adora, mais ainda, quando vale título. Sim, título!!! VamosRumoaoHépta2011 Pois no final ninguém segura a gente.  Quando o Flamengo joga como o Flamengo de fato, não possui adversários no Rio e foi assim nos ultimos 3 Jogos vamos subindoo na tabela 16 pontos em 8 partidas e lugar na Classificação !! vamos rumo ao 1º na tabela ai ninguém segura o Mengão , O BondeVaiVoltar ho , ho Mengo.
Contamos com nossos zagueiros e com as saídas precisas do Felipe pra neutralizar todas  jogada deles na area e la frente os laterais façam suas belas jogadas , deixando que os atacantes e meio de campo façam os gols R10 , TN , Bottinelli e Deivid volte a marcar mais gols  !! E De resto, que a Nação compareça e faça o que só ela sabe fazer , Apoiar sempre aonde estiver ao vivo ou pela net e tv , mandandooo Forças positivas ao Maior time com a Maior Nação Rubro negra ,,assim seja esse jogo contra os Flores x Flamengo hes o Maiorrrrrrrr Sempreeee Flamilia RN #SRN Ms @manofla_69.