Total de visualizações de página 2011

domingo, 29 de maio de 2011

" Empate no fim frustra Flamengo, que deixa Salvador com gosto de Derrota "

O Flamengo teve tudo para encerrar a rodada no topo da tabela, com 100% de aproveitamento no Brasileiro. Porém, o gol sofrido aos 45min do segundo tempo por Jobson, do Bahia, frustrou o elenco e abalou os jogadores.
Na saída de campo no empate por 3 a 3, um dos mais inconformados era o meia Thiago Neves. Sem querer se estender em seu discurso, o jogador culpou a desatenção do time.
- Não podemos, com um a mais, levar esse gol no fim. Temos de tocar a bola e esperar o jogo acabar.
A revolta do meia era pelo fato de o Flamengo, na frente do placar, ter ficado com um jogador a mais a partir dos 30min do segundo tempo, com a expulsão do volante tricolor Hélder.



Autor do primeiro gol rubro-negro, o meia Ronaldinho Gaúcho alternou altos e baixos na partida. No entanto, capitão da equipe, alertou o elenco sobre os erros cometidos.
- A gente tem de trabalhar para que esses erros não voltem a acontecer. O campeonato é longo e ainda temos muitos jogos pela frente. Servirá de lição.

O Flamengo agora volta a campo no domingo (5), quando receberá o Corinthians, às 16h, no Engenhão. A partida marcará a despedida do sérvio Petkovic dos gramados.  #10anosdogoldoPet   Pet idolo do mengão Sempre eternamente é o pet, é o pet , é o pet , é o pet que Golaçooooo aos 43 Mn 2º tempo é Tri Campeão 2011 ,,,,flamengo vencer , vencer ...........sempre hei de ser até Morrer ......#SRN .