Total de visualizações de página 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Renato avisa: "Flamengo não é só Ronaldinho e Thiago Neves"

Santos x Flamengo Será um grande Jogo Q . F 27/07 na Vila Belmiro na baixada Santista Sp , O flamengo vem com sua Equipe Completa e R10 , TN estarão escalado para este Jogo depois de ficarem Fora contra o Vozão ( Ceará ) em macaé RJ , ficando no empate ,,  Ñ foi um resultado Bom para a equipe do Flamengo !!
As ausências de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves foram o principal assunto no Flamengo depois do empate por 1 a 1 com o Ceará, na noite de sábado (23). Apesar do tropeço em Macaé, o meio-campista Renato negou que o clube esteja dependente da dupla de estrelas.
Meia lembrou que outros jogadores do grupo podem substituir craques à altura

- O Flamengo não é só Ronaldinho e Thiago. Eles merecem todo respeito, decidem as partidas e estão com um entrosamento muito bom, mas não podemos lamentar, porque temos jogadores de nível para suprir as ausências deles. O empate não foi por causa disso, nossa equipe teve mais domínio e sofreu o empate.

Os dois jogadores desfalcaram o Flamengo por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Neves chegou a admitir que havia tomado a advertência de propósito, assim como Ronaldinho.

A ideia seria estar livre para jogos teoricamente mais difíceis do clube, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou da atitude dos atletas.

Renato, por sua vez, avisou que o Rubro-Negro precisa se concentrar agora para a próxima rodada do Brasileirão, diante do Santos, na quarta-feira (27), na Vila Belmiro.

- Saímos na frente e dominamos a partida, mas depois recuamos um pouquinho. É bola para frente, não vamos lamentar. Empatamos em casa, mas teremos o Santos no próximo jogo e vamos tentar fazer uma boa partida.

Vamos Acreditar no Mengão Sempre e RumoaoHépta2011.......... #SRNMs  @manofla_69