Total de visualizações de página 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

Willians: "Desarmar é como marcar um gol"

willians o maior jogador que faz os desarmes para os companheiros , fazerem os gols 2011 !!!              Cão de guarda da zaga rubro-negra volta otimista ao time na próxima rodada da Taça Rio !!!!  sabado contra o Caxias ...
Willians comemora desarmes como se fossem gols Na última rodada da Taça Rio, diante do Madureira, o Flamengo não contou com Willians e Renato. O volante, famosos por seu vigor físico e pela qualidade no desarme, voltou aos treinos nesta terça-feira (29.03) com muita vontade de ajudar o time a voltar a vencer. Para isso, espera marcar seus "gols", que seriam as roubadas de bola dos adversários.

Willians mudou um pouco a maneira de atuar. Enquanto em 2010, subia mais para ao ataque, passou a focar em seu melhor fundamento, o desarme, no qual se destaca desde 2009, ano em que chegou ao Flamengo.

"Para mim, desarmar é como marcar um gol. Tem gente no time, ali na frente, que saber fazer tudo muito bem, deixo para eles. Em 2010, eu subia muito. Mas percebi que eu posso ajudar mais o time segurando um pouco mais", afirmou Willians, confiante em um resultado positivo diante do Duque de Caxias, no próximo sábado.

"Agora, mais do que nunca, nós temos que nos cobrar para não perder pontos contra os times pequenos. Se jogarmos tudo o que sabemos, vamos ser elogiados no final".                                       
R10 faz seus gols na hora certa craque ele é a nação sabe que a Renovação 2011 esta Invicto o Flamengo é Flamengo sempre !!!!! saudações Rubro Negra !!!