Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

" Luxemburgo Elogia Treino de Deivid e Defende Ataque "


Depois de ver Deivid marcar três gols no treinamento desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a qualidade dos atacantes do Flamengo, que viveram momentos complicados nas últimas semanas. Preocupado em valorizar seus comandados, o treinador disse que tem em mãos jogadores de qualidade e, com o tempo, todos poderão comprovar isso.
"O Deivid tem a sua oportunidade. Fez três gols no treino e tomara que possa repetir no jogo. Mas pode não fazer. O importante é sabermos que ele é um grande jogador e que estamos trabalhando para que realmente possa acertar", disse Luxa, aproveitando para estender os elogios a todos os atacantes do Flamengo.
"Esse é o time, são os meus atacantes. Dei uma cara diferente nesta semana com o Deivid, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Não adianta ficar falando de quem não está aqui. Faço o time com o que tenho à disposição. Vamos com o Diego Maurício, Negueba", completou.
Para o clássico contra o Botafogo, o Flamengo vai para campo desta maneira: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.
É isso Mengão Vamos Ganhar do Foguinho e Ser Lider do 2° Turno do Campeonato Carioca 2011 , Ser Invicto a Nação Es Maior com Suas Vitorias Flamengo!! Mengão SemFreio 2011.