Total de visualizações de página 2011

domingo, 10 de julho de 2011

" Flamengo bate o Fluminense e chega à quarta vitória consecutiva: 1 a 0 "

Gol: Willians, aos 45 minutos do primeiro tempo

Em um clássico marcado pelo grande número de passes errados (90), chances perdidas e lances polêmicos, o Flamengo foi mais eficiente do que o Fluminense e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão. O autor do gol que manteve o Rubro-Negro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro foi Willians, de cabeça.    

O Fla chega à quarta vitória seguida e tem agora 19 pontos pemanece em 2° lugar no Brasileirão 2011   

Pelo lado do Flamengo, a dificuldade era entrar na área do Flu. Então, o jeito era arriscar de longe. Renato tentou, mas Diego Cavalieri defendeu. Thiago Neves não estava com a mesma pontaria. Fez algumas tentativas, mas mandou todas por cima da meta.As falhas na hora de finalizar custaram caro ao Fluminense. Na melhor jogada de penetração que realizou na primeira etapa, o Flamengo conseguiu abrir o placar. Aos 45 minutos, Ronaldinho abriu para Junior Cesar na esquerda. O lateral rolou para Thiago Neves, que levantou na medida para Willians. Nas costas da zaga, o volante mandou de cabeça e venceu Diego Cavalieri: 1 a 0. 
Flamengo segura o resultado e consegue mais uma vitória!!
 

No Flamengo, Negueba era quem mais ameaçava. Em duas oportunidades o jovem atacante levou driblando até a linha de fundo mas errou na hora de cruzar. Aos trancos e barracos e com a ajuda da má pontaria dos tricolores, a equipe rubro-negra se segurou até o apito final e somou mais três pontos.

Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junio Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves , Ronaldinho Gaúcho  e Deivid . 


Flamengo Rumoaohépta2011

#SRNMs @manofla_69