Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Flamengo x América-MG - Em crise, times querem reencontrar a vitória "

 - São dez jogos sem vencer, a disputa pelo título parece cada dia mais distante e a crise interna está instalada. Este é o momento do Flamengo que enfrenta o desesperado América-MG, neste sábado no Estádio o Engenhão, a partir das 18 horas. A partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão tem todos os ingredientes necessários para um jogo tenso e com muitas surpresas.
Com o extenso jejum de vitórias, o Flamengo necessita vencer para voltar a figurar como um dos candidatos e também para entrar no G 4 .
Na última rodada, o Mengão empatou om o Atlético-MG, por 1 a 1, resultado que deixou o time na sexta colocação, com 38 pontos ganhos. 
Que fase!!!A fase no Flamengo é tão ruim que até jogar contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, em casa, é motivo de preocupação. A equipe carioca está há 10 jogos sem vencer na competição, um recorde negativo na vitoriosa história do Fla. O técnico Vanderlei Luxemburgo não espera facilidade para pôr fim a esta marca ! - Além das dificuldades do campeonato, o treinador terá que quebrar a cabeça para montar o time titular. Apesar de não revelar a escalação, já são certos os desfalques de Alex Silva e Ronaldinho Gaúcho, suspensos, e do volante Willians, que sentiu a perna direita e foi vetado pelo departamento médico. Luxemburgo adiantou apenas que vai manter o atacante Jael no time titular.
O provável time escalado pelo treinador deverá ser: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Aírton, Maldonado, Renato e Bottinelli; Thiago Neves e Jael. 
= Vencer , Vencer Mengoooooo a Nação Apoia Sempre .......Flamém que São Judas nos ajude e venha esta Vitoria para Subir na Tabela o Mengão que está na sexta posição com 38 pontos  a  8 pontos do lider Br 2011 !!! #SRN @manofla_69.