Total de visualizações de página 2011

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pós -Jogo Libertadores Flamengo ja Pensa no Bangu no Carioca 2012"

Flamengo depois da Derrota para o Olimpia por 3x2 ( Veja o Video )
Com poucas palavras e com a derrota para o Olimpia (PAR) encarada como página virada, a delegação do Flamengo desembarcou na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, com um só pensamento: vencer o Bangu neste domingo e deixar encaminhada a vaga na semifinal da Taça Rio.
Na chegada dos jogadores ao Rio de Janeiro, somente David, Muralha e Vagner Love quiseram conceder entrevistas. Léo Moura e Ronaldinho saíram rapidamente do local sem falar com a imprensa.



 - Temos de pensar em ganhar os jogos. Só isso - disse Vagner Love.

O elenco do Flamengo vai encarar uma verdadeira maratona nos próximos dias. Com pouco tempo para descansar, o grupo treina na tarde desta sexta no Ninho do Urubu. No sábado, uma nova atividade e, logo em seguida, viaja para Macaé, onde vai encarar o Bangu no domingo. Às seis da manhã da próxima segunda-feira, a delegação embarca para o Equador, onde pega o Emelec pela Copa Santander Libertadores.
Que São Judas nos #Flabençõe nestas Maratonas de Jogos do Flamengo e venha As vitórias para a Maior Alegrias da Nação Rubro Negra que Apoia sempre aonde Joga o Maior Flamengo.
SRN  Twitter @Manofla_69