Total de visualizações de página 2011

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

" Pré-Jogo FLA x BoaVista , Fla prega cautela na Taça Rio "

O Flamengo ainda não tem um desempenho brilhante em 2012 e, para melhorar o quadro, o primeiro passo é conquistar o título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No primeiro turno, o Flamengo perdeu pontos importantes para as equipes  menor .
Para a partida diante do Boavista, o time só será definido nesta terça-feira. O treinador não poderá contar com o meia Ronaldinho Gaúcho, que está servindo a Seleção Brasileira no amistoso contra a Bósnia. Assim, o argentino Bottinelli deverá herdar a vaga, formando dupla na criação com Renato Abreu.
Na proteção à zaga, Aírton vai ter a companhia muito provavelmente de Muralha,  O zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão contra o Vasco, volta na vaga de Gustavo.
O lateral direito Leonardo Moura, com lesão na perna direita, será testado, mas caso seja vetado, Galhardo vai ocupar o setor. Mesmo liberado de alguns treinos por conta de uma forte gripe, o atacante Vagner Love tem escalação assegurada ao lado de Deivid. Após o treino desta terça, a delegação segue para Macaé.

Rubro-Negro volta a jogar pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira, quando estreia na Taça Rio ( segundo turno da competição ) diante do Boavista, em Macaé. Vamos FLAMENGO vencer , Vencer .
#SRN @Manofla_69