Total de visualizações de página 2011

domingo, 12 de fevereiro de 2012

" Pós-Jogo Flamengo x Nova Iguaçu = Vagner Love mostra categoria

Love
Um começo animador, com direito a participação marcante no primeiro gol e a demonstrações de disposição que, junto com os gols, cativaram a torcida rubro-negra na primeira passagem do Artilheiro do Amor. Foi com esta combinação que Vagner Love reestreou no Flamengo, neste domingo. O time venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, em Macaé. Para Love, que passou em branco e não chegou a ser brilhante, foi justamente isto o que mais importou.

- Foi bom, procurei me movimentar bem. O mais importante é que o Flamengo venceu. Foi ótimo, recebi o carinho da torcida. Eles estão de parabéns - disse o atacante, logo após a partida.
O Flamengo, de uma forma geral, tratou de administrar a vantagem a partir da metade da etapa final. Love ficou em campo até 42 minutos da etapa final, quando deu lugar a Negueba e deixou o campo aplaudido.
" Flamengo agora foca a Libertadores 2012 !!!

O Flamengo faz seu primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores contra o Lanús, quarta-feira, na Argentina. O meia Renato, autor do segundo gol do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, adotou o discurso de que é hora de voltar todas as baterias para a competição continental.

- São duas chaves (Carioca e Libertadores), temos que ligar uma e desligar a outra. Nossa missão nesses três jogos (Botafogo, Madureira e Nova Iguaçu) era somar nove pontos, mas só somanos sete. Mas o négócio é estar sempre lá em cima. Agora temos que desligar a chave, porque temos o início do nosso grupo da Libertdores, com grandes jogos. Amanhã mesmo (segunda-feira) o Mengão fazem um treino regenerativo e  viaja para a Argentina , Disse Renato.

Vamos Flamengo Vencer , Vencer a Maior Nação apoia Sempre aonde Estiver Estaremos Dando Forças Mesmo Distante
ao Time do Mengão , que São Judas Nos Flabençõe #RNs !
Twitter @Manofla_69