Total de visualizações de página 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flamengo vê vitória no clássico como sinônimo de alívio!!

Vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, no domingo, garantiu o Flamengo nas semifinais da Taça Rio  , BondeSemFreio Voltou !!!

A vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite do último domingo, classificou o Flamengo para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A vaga na próxima etapa da competição chegou a ficar ameaçada depois de tropeços contra Cabofriense (0 a 0) e Madureira (3 a 3), que colocaram o Rubro-Negro, em um determinado momento, na quarta colocação do Grupo A.
As cobranças aumentaram, apesar da invencibilidade na temporada, e a torcida passou a hostilizar alguns profissionais do clube, como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o atacante Deivid. Nem mesmo a vitória sobre o Duque de Caxias tranquilizou o ambiente. Porém, derrotar o grande rival nos últimos anos de Estadual trouxe alívio para os lados da Gávea.
"Foi a vitória da projeção, pois nos trouxe a classificação depois de termos ficados ameaçados por conta dos tropeços diante da Cabofriense e do Madureira. Esse resultado dá tranquilidade, pois deixou a nossa equipe a cento e oitenta minutos de conquistarmos o título do Campeonato Carioca. Apenas o Flamengo tem essa possibilidade, pois conquistou o primeiro turno", lembrou o Luxemburgo.
Os jogadores também demonstraram estar aliviados com a vitória no clássico, pois um novo tropeço poderia deixar a classificação para as semifinais ameaçada.
"Apesar de algumas falhas, normais do jogo, fomos perfeitos taticamente. Nosso time está mostrando bom futebol e se empenhando, jogando da maneira que tem que jogar. Nossa equipe empatou três, ficamos em terceiro lugar uma rodada, ficamos até preocupados, mas conseguimos vencer e agora estamos classificados", comemorou o meia Renato Abreu.
Além do sentimento de alívio, os atletas ficaram satisfeitos com a decisão da comissão técnica, que deu dois dias de folga ao elenco após o triunfo no clássico. Foi uma forma de premiação não apenas pela vitória, mas pelo empenho demonstrado por todos na semana passada, quando o plantel ficou concentrado para um período de treinos em Atibaia (SP).
"Quando eu anunciei as folgas no vestiário teve até bonde sem freio. Mas acho que os jogadores merecem esse descanso, pois eles não estavam conseguindo ver os familiares desde a semana passada. Na quarta-feira nós retornaremos ao trabalho com força e vamos começar a pensar na próxima partida pelo Estadual", declarou Luxemburgo.
O próximo compromisso do Flamengo será no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Macaé, em local a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Já classificado, o Rubro-negro deverá preservar alguns titulares. O lateral direito Leonardo Moura, o zagueiro Welinton e o volante Willians, pendurados com dois cartões amarelos, devem ser poupados. O zagueiro David Braz, advertido com o terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Outros atletas também podem ganhar um descanso, já que na semana seguinte tem confronto diante do Horizonte-CE pela Copa do Brasil, além das semifinais da Taça Rio.
Decola Urubu a Nação esta Com o Mengão !!!


Flamengo é Flamengo Alegrias , Alegrias Mengo !!





Invicto a Renovação 2011 Vencer , Vencer Fla Sempre Hei de Ser Até Morrer ,, !!!! ♥♥♥♥♥♥

 Hexa ,, Campeão Brasileiro Flamengo !!!!

2011 é o Nosso Ano Nação  RN !!!!