Total de visualizações de página 2011

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pós-Jogo Olaria 0 x 2 Flamengo Invicto 2013 "

Flamengo Finaliza Hoje o 1º turno no Carioca 2013
com uma boa Vitoria sobre o Olaria 0 x 2 Mengo , com lançamendo na Area Renato de Cabeça Abre o Placar " e com um Belo Chute de Fora da Area Faz o 2º gol " assista o Video com os gols "
O começo da segunda etapa não foi diferente, seguindo a cadência do final do primeiro tempo, até que, aos 9 minutos, o adversário perdeu uma chance de ouro. Aos 13, Felipe foi obrigado a fazer uma saída arrojada nos pés do atacante adversário, evitando o primeiro gol deles. Aos 16, após boa trama do ataque rubro-negro, Ibson perdeu boa chance. Gabriel entrou aos 17, no lugar de Carlos Eduardo, fazendo a sua estréia com a camisa do Mengão. O técnico Dorival Jr., continuando com o processo de renovação da equipe, colocou o jovem Igor Sartori, filho do ex-jogador Alcindo e artilheiro da base, no lugar do Brocador Hernane, que teve participação discreta no jogo, Aos 31, mais um susto para o Flamengo: bola na trave do goleiro rubro-negro após boa jogada do adversário. O Flamengo segurou a partida até o fim, tendo apenas uma boa jogada, com Rafinha perdendo um gol de letra.

FLAMENGO com a melhor campanha na Taça Guanabara, 22 pontos,16 gols marcados, 3 sofridos,tem o artilheiro da competição, tem a revelação da competição,invicto no ano,venceu os dois clássicos que disputou,e agora aguarda o adversário para jogar a semi-final. Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO.

twitter @Manofla_69  #SRN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário