Total de visualizações de página 2011

domingo, 24 de junho de 2012

Pós-Jogo Grêmio se recupera de eliminação, vence e quebra invencibilidade do Flamengo"

O resultado marcou a primeira derrota da equipe carioca no Brasileiro.  O jogo também marcou o reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo com o Flamengo após a conturbada demissão no início do ano. 
Com maior volume de jogo, apesar dos problemas de criação, o Grêmio conseguiu abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Marcelo Moreno recebeu passe na área, se livrou do zagueiro, driblou o goleiro e tocou para a rede. O segundo gol gremista saiu logo no início da etapa final. Edilson cobrou escanteio para o primeiro pau e Werley desviou para definir a vitória dos donos da casa. ( veja o Video )


O Flamengo voltou para o segundo tempo com o meia Botinelli no lugar do lateral-direito Wellington Silva numa tentativa do treinador Joel Santana de dar mais criatividade ao meio campo que estava errando muitos passes. O volante Luiz Antonio foi deslocado para a lateral.




Joel decidiu arriscar um pouco mais e trocou o lateral Magal pelo atacante Matheus, E na primeira participação, Matheus assustou o goleiro Victor com um chute muito perigoso.
Mesmo mais preocupado em manter o resultado, o Grêmio quase ampliou aos 36 minutos em chute perigoso de Marcelo Moreno que foi bem defendido por Paulo Victor.

O goleiro rubro-negro, que foi o destaque da equipe, voltou a salvar o Flamengo aos 43 minutos em conclusão de Kleber. No minuto seguinte foi a vez de Léo Gago experimentar para outra grande defesa de Paulo Victor.

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva (Botinelli), Marllon, Marcos González e Magal (Matheus); Airton, Luiz Antônio, Renato Abreu e Ibson; Hernane (Negueba) e Vagner Love 
Técnico: Joel Santana
 #QUEREMOSOFLAMENGODEVOLTA #FORAJOEL " #SRN @Manofla_69

Nenhum comentário:

Postar um comentário