Total de visualizações de página 2011

domingo, 20 de março de 2011

Fla estreia com vitória no Mundialito

André decide para o Fla na prorrogação
O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo, e a boa atuação do goleiro Zanini, do Milan, foi determinante para que as equipes saíssem para o intervalo com o zero no placar. André até chegou a balançar as redes do clube rossonero no meio da primeira etapa, mas o juiz invalidou a jogada, alegando falta do atacante brasileiro.
Na volta para a segunda etapa, no entanto, o goleiro do Milan não conseguiu frear o ataque carioca. Logo no início, em cobrança de pênalti, Anderson bateu forte, rasteiro, sem dar chances para Zanini. O Fla só não contava com a estrela de Stankovic, que, também de bola parada, soltou uma bomba e deixou tudo igual.
André ainda deixou o rubro-negro carioca novamente em vantagem no segundo período, após roubar a bola da defesa adversária no campo de ataque e soltar um foguete para marcar o segundo do Fla. Mas, logo em seguida, Stankovic voltou a mostrar seu talento ao marcar de bicicleta o gol de empate: 2 a 2.
FLAMENGO É FLAMENGO SEMPRE NAS VITORIAS , NOS EMPATES ,, ESTAMOS INVICTO 2011 !!!!! MENGÃO SEMFREIO.
Com o maior domínio da posse de bola, o Flamengo voltou para o terceiro período disposto a definir o jogo o quanto antes, mas esbarrava na forte marcação italiana, que ameaçava nos contra-ataques e nas bolas paradas. A etapa final persistiu dessa forma até o cronômetro zerar, e o duelo foi para a prorrogação. No tempo extra, André recebeu no ataque, dominou com estilo e finalizou para marcar o terceiro gol carioca na partida. A equipe rossonera não teve forças para reagir, e o Fla estreou com vitória , MENGÃO ALEGRIAS NO FUTEBOL DE AREIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário